Política de Devolução

Política de Devolução

Enquadramento

A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser actualizada sem aviso prévio.

Prazo de Livre Resolução e devolução

O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (com excepção do custo de envio e devolução do(s) produto(s)) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com excepção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s).

Assim, no caso de exercício do direito de livre resolução, qualquer compra efectuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser recepcionada. Após este período, não será possível oferecer o reembolso ou a troca do(s) artigo(s).

Se o cliente pretender exercer o direito de Livre resolução de contrato, deverá preencher e entregar qualquer declaração inequívoca de resolução do contrato. Pode através de um contacto com a loja, dentro do prazo acima referido, solicitar o formulário de Livre Resolução ou indicar através do e-mail geral@claimbrand.pt, de forma explícita, que pretende resolver o contrato.

O contacto efectuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:

●    Nome do receptor;
●    Contacto de telefone/telemóvel;
●    Número da encomenda;
●    Data da encomenda;
●    Data de recepção da encomenda;
●    Número de produtos e/ou serviços adquiridos.

Após recepção do pedido de livre resolução de contrato, será dada uma resposta com a maior brevidade possível, de forma a agilizar a devolução do(s) produto(s) adquiridos.

Condições para a devolução

Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.
Não serão também aceites para devolução artigos e tamanhos personalizados.
 
A devolução deverá ser sempre feita para o comerciante e nunca para o fornecedor dos produtos e/ou serviços.


Documentação

Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da factura de compra, do comprovativo de pagamento e do formulário de devolução.


Reembolso

O reembolso do valor do(s) produto(s), será total no prazo de 14 dias a contar da data em que recebemos os produtos a devolver, desde que nos termos indicados supra.

O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.
Se não receber o reembolso no prazo indicado, procure verificar novamente a sua conta bancária.

Se ainda assim não confirmar o depósito do valor, procure também contactar o seu gestor bancário. Se ainda assim, não tiver feedback, procure contactar o banco. Após estes passos, poderá contactar-nos a partir do número 912034903.


Trocas

Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: geral@claimbrand.pt.
As trocas podem ser efectuadas no prazo de 30 dias após recepção dos produtos, e estão sujeitas a disponibilidade de stock.


Quando a claïm confirmar ao cliente a possibilidade de troca, deverá o mesmo enviar o(s) artigo(s) para a seguinte morada:

claïm - Cláudia Costa
Rua do Recreio, 130
4570-353 Laundos

Ofertas

Se o artigo foi oferecido, o mesmo só será aceite para troca e mediante a apresentação do respectivo talão de oferta.